Quem faz

Gabriely Steil & Letícia Bueno

quarta-feira, 15 de junho de 2011

meia calça arrastão

então meninas eu vim falar sobre uma moda muito legal é a meia calça arrastão! ela combina com tudo (menos com listrado) e pode usar em qualquer estação porque até no inverno ela da uma aquecidinha! agora vocês vão ver umas dicas sobre ela:












1. não usar com listrados nem cores muitos claras porque a meia ja tem muita informação e se você colocar mais fica muito chamativo

2.botas pretas fechadas são ótimas pois elas não mostram muito seus dedos que a meia mostra

3.preto preto e mais preto...meia calça arrastão sempre vai combinar com preto

4.uma coisa legal é usar um shorts deans por cima da meia!

5. a meia sim é muito confortavel e se estiver frio você  pode colocar um casaco a meia o shorts e a bota que fica lindo (eu ja tenho e logo vou postar a foto)

então ta ai as dicas ps:logo eu vou postar uma foto minha usando a meia arrastão :)
beijos Leticia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário